08/07/17

Book Haul de Junho

Bom sábado, livrólicos!! Estão a aproveitar para pôr as leituras em dia?

Hoje, trago-vos os livros que adquiri no passado mês de junho. Em junho quebrei o meu objetivo de não comprar nenhum livro, mas estou bastante orgulhosa por me ter aguentado durante quase seis meses! Para além disso, os dois livros que comprei ficaram-me abaixo dos 10€!

Podem clicar nas imagens para ler as minhas opiniões ou as respetivas sinopses :)


Wook.pt - O Milésimo Andar Wook.pt - Como Ser Solteira Wook.pt - O Verão em Que Me Apaixonei
Wook.pt - A Sereia Wook.pt - Estou a Ver-Te Wook.pt - A Mulher do Camarote 10
Wook.pt - A Rapariga no Gelo Wook.pt - O Porto das Almas Wook.pt - O Ano da Morte de Ricardo Reis
Wook.pt - Os Passageiros do Tempo Wook.pt - Before Wook.pt - A Rapariga-Corvo
Wook.pt - Cinza e Poeira Wook.pt - Se Conhecessem a Minha Irmã...

Um grande obrigada à Planeta, Marcador, Clube do Autor e Alma dos Livros por me terem enviado algumas das suas fantásticas novidades!!

1 comentário:

Mrs. Margot disse...

4 desses podiam muito bem vir para a minha estante! =)

MRS. MARGOT

Enviar um comentário