20/07/17

Livros que eram originalmente histórias no Wattpad

Olá a todos!! Peço imensa desculpa por andar tão ausente do blogue, mas com o meu aniversário na segunda, com idas à praia, preparação para o jantar de anos, entre outros, não tenho tido tempo nenhum (nem vontade ou inspiração, tenho de admitir) para preparar posts para o blogue.

No entanto, hoje, enquanto reorganizava as minhas estantes, tive uma ideia! Ultimamente, vemos cada vez mais editoras a publicarem livros que foram originalmente publicados no Wattpad e, por isso, decidi trazer-vos alguns por cá publicados:

  • Anna Todd
Quem já me acompanha há algum tempo, sabe a paixão que eu tenho por esta série! Li os cinco primeiros livros todos o ano passado e já comprei Before (ainda não o li, mas não resisti a ler alguns dos meus episódios preferidos pela perspetiva de Hardin hahaha). 

Se querem a minha opinião, After é por onde devem começar se querem dar uma oportunidade aos livros vindos do Wattpad! Apesar de poderem ser considerados romances eróticos, estes livros facilmente cativam os leitores (como tenho vindo a ver nas Instagram stories com leitores que começam agora a ler a série) e não nos largam até ao final para sabermos o que acontece a Hardin e Tessa. E se depois de lerem o primeiro ficarem com a impressão de que é impossível a série melhorar, esperem até ao último! 😉

  • Lettie S. J. 
Wook.pt - Angélica e Lorenzo
Angélica e Lorenzo - Linhas do Destino é o primeiro livro da autora a ser publicado. Aliás, foi publicado ontem pela Editorial Planeta! O livro chegou cá a casa há uma semana e entretanto já tive oportunidade de o folhear e tenho de admitir que fiquei bastante curiosa!

Apesar de não ser grande fã de ler livros com escrita em português do Brasil, penso que esse facto será facilmente ultrapassado pela história em si, que me cativou desde o primeiro momento e que, pelas opiniões que tenho lido, também tem vindo a cativar outros leitores! Um livro ideal para os fãs de After!

  • A. V. Geiger
Wook.pt - Follow Me Back
Mais um que me chamou a atenção desde o primeiro momento! Follow Me Back é uma novidade da Verso de Kapa que, tal como After, tem também por base fanfiction. Mas enquanto After é essencialmente um romance erótico, Follow Me Back tem uma componente muito mais virada para o género mistério/thriller, o que, como podem imaginar, me deixou ainda mais curiosa em relação a este livro! Infelizmente ainda não tive oportunidade de o ler, mas não quero passar o verão sem o fazer!

E vocês, já leram algum destes livros ou qualquer outra história no Wattpad? Eu tenho de admitir que fiz o download da app para ler uma história de uma amiga, mas entretanto tive de a apagar para ganhar espaço...

3 comentários:

Unknown disse...

BORA WATTPAD!!!

Liliana Silva disse...

De todos só conheci a After, que li no Wattpad há alguns anos!
Sou grande fã do Wattpad, tanto sou leitora como escritora!!
Adorei o post!

Anónimo disse...

Escrevo no Wattpad e tenho 231 mil visualizações numa obra que em breve irá virar livro físico! Nunca tinha visto mais ninguém falar no Wattpad num blog (a não ser eu que falo no meu). Vou seguir o blog! 😍

Enviar um comentário