25/11/16

Tag Literária: The Goodreads Book Tag


Olá pessoal! Hoje venho com mais uma tag literária, em que também fui nomeada pela Ana do The Girl Who Reads Books!!! Obrigada Ana!!! <3 

1. Qual foi o último livro que marcaste como “lido”?
O Crime do Vencedor/The Winner’s Crime (opinião)
2. Qual a tua leitura atual?
Estou a meio de duas leituras (Lady Midnight e The Garden Key), mas o que estou mesmo a ler neste momento é Lady Midnight, porque mo foi enviado pela Planeta e eu quero publicar a minha opinião o mais rapidamente! Para além de estar a gostar bastante, é claro!
3. Qual o último livro que marcaste como “Por ler”?
Dying for Christmas, um livro que tem aparecido bastante no bookstagram, e que eu consegui que a Pegasus Books me enviasse! Mal posso esperara para o ler, especiamente porque combina duas coisas que adoro: policiais e Natal!!
4. Qual livro planeias ler a seguir?
A Coroa da Meia-Noite da Sarah J. Maas, o qual ainda tenho de arranjar, mas mal posso esperar para o ter em mãos! E também As Desaparecidas e O Trilho da Morte, dois dos livros das novidades da Topseller no meu género predileto: policiais.
5. Utilizas o sistemas de classificação por estrelas?
Sim! 
6. Estás a participar no desafio de leitura do goodreads?
Estou, mas ainda me faltam ler 49 livros para atingir o objetivo de 100 que tracei no início do ano...
7. Tens uma wishlist (lista de livros que queres adquirir)?
Tenho, e estou constantemente a atualizá-la no GR. Por isso, se lhe quiserem dar uma vista de olhos, cliquem aqui.
8. Qual o próximo livro que planeias comprar?
Fantastic Beasts and Where to Find Them (obviamente!!) e A Química.
9. Tens frases/textos/excertos favoritos?
Sim. "I
 solemnly swear that i am up to no good"!! Desculpem, mas tinha de pôr esta.
10. Quais são os teus autores favoritos?
Impossível de nomear... mas alguns são Camilla Läckberg, Sara Blaedel, Sofie Sarenbrant e Mons Kallentof, no género policial. Depois, Anna Todd, Sarah J. Maas, Jenny Han, Victoria Aveyard, Suzanne Collins e Becca Fitzpatrick, dentro do juvenil e/ou fantástico.
11. Participas em algum grupo?
Apesar de estar em alguns, não tenho tido muito tempo para participar ativamente...
12. Achas que o Goodreads poderia melhorar?
Uma escala que nos permitissem dar ,5 ou númerários seria excelente!
Considerem-se todos tagueados, porque a matemática está a chamar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário